A maioria dessas mulheres desses aplicativos de relacionamentos está ali só por curiosidade?

0
560
7a
Pelo menos está dando essa impressão. Vários desses aplicativos a pessoa responde e depois some.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
Eu instalei duas vezes por tédio!

Não sei se chegaria a sair com alguém, mesmo
Os dois que já entrei foi para conhecer alguém, mas não tenho paciência pra ficar em aplicativos de namoro e respondendo as mesmas perguntas para pessoas diferentes. KK
O último que entrei, entrei pelo Chrome e esquecia de entrar novamente porque não recebia a notificação e não tinha memória no celular pra baixar o app kk
Some pq n deve querer saber de vc llllskskskskks.
Mas tipo,mts usam tb só para receberem elogios.
anônima
7a
Caramba, você é a cara do Eugene do The Walking Dead!
anônima
7a
Nunca baixei. Mas se eu baixasse seria para ver como é, não levaria muito a sério uma interação, então deve ser meio que isso que acontece.
E também olha a comodidade que a pessoa tem, falar com várias pessoas sem sair de casa e que moram relativamente perto de você. Não curto muito isso, mas cada um cada.
anônima
7a
Sim, acho que é chato para a maioria.
... Tb, muitas das vezes querem ser elogiadas e ver um monte de caras interessados, faz bem pro ego.
eles respondem
2
Tu é feio.

FIM
Isso é só pra inflar o ego delas,por que sempre tem escravocetas pra bajular,e outras vinculam a conta do tinder por exemplo com o instagram só pra ganhar seguidor.