entao tentei uma coversa sutil e perguntei se ela se importaria de eu as vezes tenta cvs com ela. ela dise que se eu respeita o espaco dela por ela esta tudo bem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/05/2019 14h57
Ela quis dizer que não quer receber mensagem todo dia..
eles respondem
29/05/2019 14h59
KAKAAKKKAAK
Quero ver aguentar falar com ela até que ela mostre que tá lambendo uma rola grossa.
29/05/2019 16h38
mais que certa, ficar toda hora perguntando balela e enchendo o saco, tem que ter paciencia pra aturar