Curso técnico.
anônima
29/05/2019 17h42
Técnico. Faculdade ensina tanto quanto ou em alguns casos, até menos que o técnico. Eu mesma aprendi muito mais fazendo curso técnico.
eles respondem
29/05/2019 16h43
Nenhum. Estudo individual, com livros e Internet.
anônimo
29/05/2019 16h58
Com diploma de faculdade, você não pode ser preso com outros detentos.
29/05/2019 17h35
Hoje em dia, sinceramente acho que cursos técnicos compensam mais. As empresas estão preferindo esses profisisonais, que na prática fazem quase a mesma coisa, e por muito menos R$.
E para você, a vantagem é que são mais rápidos e mais baratos.
Existem os técnicos de nível médio e técnicos de nível superior também. Superior geralmente são 2 anos e de médio, 6 meses.