Eu tenho vindo a sentir que minha namorada anda a se meter muito com um amigo dela, a gente estamos em universidades diferentes e bem longe uma da outra. É assim muitas vezes ela usa o rapaz como comparação a alguma coisa, ou entao por lhe a mao no pescoço, para ele se calar. Ou ent quando estão a estudar juntos e eles se distrairem juntos e ficam no relvado a tarde inteira juntos. Ela tem o contacto dela como "Maninho", pode ter ido parar á zona da amizade ou nao, eu estou com esta duvida

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/05/2019 17h06
Agora só resta lustrar bem os chifres.
29/05/2019 17h08
Veja bem meu gajo, esta é uma dúvida que eu também estou a ter sobre vocês.