Como esquecer a ex? Tô pensando muito, tá foda, está me angustiando e incomodando diariamente.
0
anônimo
644
7a
Eu tava até de boa. Ai ha 1 mês ela acha de comentar meu status e fiquei com isso na cabeça, achando que ela queria alguma coisa de novo. Mas não puxei assunto, nem (ela além do comentário). Ai seguimos assim.
Com quanto tempo passa isso? Tem 4 meses que ela caiu fora.
Com quanto tempo passa isso? Tem 4 meses que ela caiu fora.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
7a
Não tem fórmula. Só o tempo dissolverá esse sentimento.
7a
Só com o tempo vai diminuindo. Já tentou conhecer outras pessoas?
Tbm ñ sei
7a
Tempo ao tempo.
7a
Excluir ajuda a esquecer mais rápido.
Só o tempo para vc esquecer ela. Estranho é ela, depois de ter caído fora, ficar comentando seus status... Mas enfim, foque nos seus projetos e descubra novos hobbies.
eles respondem
3
Ela tá bebendo porra de macho por aí e tu nessa choradeira? Esquece esse ser, tem BILHÕES de fêmeas no mundo, cabra.
anônimo
7a
Pegue esse rock!
anônimo
7a
Chocolates, bebidas, charutos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!