Alguém aí já foi aprovado em algum concurso público?
0
anônimo
280
7a
se sim, no que foi?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
7a
Nunca passei
anônima
7a
Nunca fiz. Vou tentar só pra ver como é.
7a
Sim. Função administrativa mesmo.
eles respondem
4
anônimo
7a
Já, mas eu odeio muito o estado ao ponto de trabalhar pra eles, complicado.
anônimo
7a
Prestei um recentemente na minha região e gabaritei a prova. Porém como o número d candidatos por vaga é enorme, ñ estou botando muita fé na convocação. Vamos ver no q q dá.
anônimo
7a
Já, em um militar.
7a
Sim, cargo de formação em prefeituras
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!