Não entendo meu namorado... A preferência de vocês é calcinha fio dental ou maiorzinhas?
0
anônima
5.2K
6a
Não entendo meu namorado...
Na primeira vez que fui transar com meu namorado comprei uma lingerie bem linda de renda, bem pequenininha e uns dias depois ele disse que não gostava de calcinha fio dental, eu fui e comprei outras um pouco maiores. Mas o que eu não entendo é pq quando ele tira minha roupa uma das primeiras coisas que ele faz é puxar a minha calcinha e deixá-la fio dental. Qual a preferência de vocês calcinha fio dental ou maiorzinhas?
Na primeira vez que fui transar com meu namorado comprei uma lingerie bem linda de renda, bem pequenininha e uns dias depois ele disse que não gostava de calcinha fio dental, eu fui e comprei outras um pouco maiores. Mas o que eu não entendo é pq quando ele tira minha roupa uma das primeiras coisas que ele faz é puxar a minha calcinha e deixá-la fio dental. Qual a preferência de vocês calcinha fio dental ou maiorzinhas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
24
8
eles respondem
24
"O mistério do N invisível"
Por Agatha Christie
Por Agatha Christie
anônimo
7a
Acho que ele curte mesmo é brincar de calcinhão contigo, kkkkk...
7a
tanto faz, o importante é o conteúdo dentro dela >)
7a
Talvez ele não gosta de vc realmente
Parece q nada tá bom
Parece q nada tá bom
Não existe uma regra, assim como eu gosto de pratos que outros não gostam, seu namorado tem gostos que outros não tem. Não tem nada de estranho nisso. Converse sobre isso com ele, pois ninguém daqui vai saber coisas que só ele sabe.
anônimo
7a
Entes queridos
Fio dental é mais excitante.
anônimo
7a
A minha preferência sempre por calcinha fio dental, uso com minha namorada e sempre trocamos as calcinhas, mas tem que ser sempre bem fio dental
anônimo
7a
A fio dental para marcar a bunda da gata.
anônimo
7a
Gosto das maiorzinhas pois tapam a bunda dando mais misterio do tamanho, se a marca é ali mesmo hummmmm
anônimo
6a
Fio é feio
anônimo
7a
Nem muito grande nem muito pequeno
anônimo
7a
Maiorzinhas.
anônimo
7a
gosto das duas,
anônimo
7a
Visualmente prefiro fio dental
6a
Fio dental lógico
6a
Prefiro sem calcinha. kkkk
anônimo
7a
Retardado
anônimo
6a
Qual o nome do seu namorado? To achando que pode ser eu rs
6a
gosto de renda, tipo short, que aparece a poupa do bumbum, acho mt sexy
Prefiro as maiores !!! Me dão mais tesão!!!
anônimo
6a
Gosto de dar uns tapas na bunda e pauladas
anônimo
7a
Aquela meio termo é tops.
7a
Prefiro sem calcinha mesmo.
Mais uma calcinha fio dental vermelha ou branca, ou até aquelas de renda que valorizam a bunda da mulher eu gosto mais.
Dependendo do meu tesão no dia eu nem tiro a calcinha dela só de maldade, puxo a calcinha de lado e desço a lenha mesmo.
Mais uma calcinha fio dental vermelha ou branca, ou até aquelas de renda que valorizam a bunda da mulher eu gosto mais.
Dependendo do meu tesão no dia eu nem tiro a calcinha dela só de maldade, puxo a calcinha de lado e desço a lenha mesmo.
elas respondem
8
anônima
7a
Vai ver ele não gosta porque prefere ele mesmo transformar a calcinha em fio dental, como você descreveu aí. hehe
anônima
7a
Se usar fio dental coloca uma camisola um pouco transparente para mostrar aos poucos
6a
Vista o q vc acha bonito.
Se vc gosta use, faça seu gosto.
anônima
7a
Homem não liga pra isso
anônima
6a
Eu gosto do estilo vovozona.
anônima
7a
vista a que vc gosta
6a
Maiorzinha... tipo tanguinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!