Só conheço pela Internet, tem amigos em comum.. Ele sempre curte minhas fotos. Não gosto de puxar assunto, queria q ele puxasse. O que faço?

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/02/2016 20h34
Tenta, pegar alguma informação dos seus amigos com ele, ai espera ele responder e talvez ele continue a conversa :)
28/02/2016 21h25
Curta as fotos dele, cutuca, depois de uns tempos descurta uma ou outra foto e curta de novo...

Ou então aprende a puxar assunto, kkkkkk
anônimo
28/02/2016 20h39
Manda uma indireta, n é isso q vcs mulheres costumam fazer? tipo: " ooooi pr qm nunca falou comigo" (uma menina q eu nunca tinha conversado fez isso pr chamar minha atenção, ela viu q eu tava online).
anônimo
28/02/2016 20h48
Qual o nome dele ? Porque eu to numa situação parecida, só que eu quero que ela venha puxar assunto.. kkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
28/02/2016 20h36
Nao gosta de puxar assunto por quê? Investe nele mana, se ta interessada vaai fundo
01/03/2016 00h13
Esse lance de mulher não puxar assunto é bobeira.
Se joga monaaaaa, um "ola ,tudo bem" não te faz ser oferecida não.
Atitude mulher, tem homem que é lerdo kkk
28/02/2016 20h38
Você tomar iniciativa não quer dizer que seja facil ou oferecida. Não perca de buscar o que você quer por orgulho.
01/03/2016 00h10
Puxe assunto você, ué.
Seja espontânea e se mostre interessante, fazendo-o com que sinta vontade de conversar novamente.
anônima
28/02/2016 21h03
Dá um oi p ele. Curte alguma foto dele p demonstrar interesse tbm.
28/02/2016 21h24
Cutuca ele, comenta uma foto ou vai e fala diretamente.