Eu tenho que fazer mas eu tenho muito medo. Sério... Principalmente do tal colírio pra dilatar a pupila, eu não quero que coloquem isso

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/06/2019 10h50
Incomoda um pouco, não dói! Ruim é aquele soprinho que dá na vista e vc pula pra trás kk
anônimo
11/06/2019 10h50
Nada.
Eles tirarão seus olhos, por um pequeno instante, para analisar. Depois é só encaixar no lugar e torcer pra não serem colocados de forma vesga ;)
anônimo
11/06/2019 10h51
Não dói nada. O colirio só arde um pouquinho na hora que pinga, depois é tranquilo! Você só vai precisar de óculos de sol e não pode dirigir depois.
11/06/2019 10h53
É bem de boas moça, relaxa. Ele pode ou não colocar esse colírio, nas vezes que eu fui eu não tive que colocar, eu estava indo pra ver o meu grau de miopia. Ele só vai pedir pra tu olhares por uma maquina algumas coisas escritas em uma parede e ai vais falando até conseguir acertar tudo.
11/06/2019 11h11
Só quando a agulha toca o globo ocular.
anônimo
11/06/2019 11h32
A pior parte é a dilatação da pupila com um colírio como você disse, mas só arde um pouco no começo. Vai ficar com a visão sensível por um tempo. Vá acompanhada.
elas respondem
11/06/2019 11h04
O colírio pra dilatar incomoda um pouco, mas não chegar a doer.
Na hora do exame msm, vai ter o do sopro (vc coloca a caveva no aparelho, fica olhando aí da um sopro no seu olho), o da luz(vc fica olhando pra um luz enquanto o oftal avalia), o do balão (que é igual o da luz) e aquele famoso de dizer as letras...
anônima
11/06/2019 11h42
Relaxa, dá tudo certo ;)
Já fiz um exame de paquimetria também hahaha tu tem noção disso, moça? Hahahah e foi super de boa.
11/06/2019 12h33
Exame vista é a coisa mais tranquila do mundo, só quase sai cega do consultório com esse colírio KKkkkkkkk sai rindo, mas é tranquilo logo volta tua visão