Nem todo mundo gosta de estar expondo sua vida sentimental, e na verdade eu sempre desconfiei de casais que não sai das redes sociais, declarações e demonstrações exageradas. Meu irmão e minha cunhada, na internet até enjoa mas na vida real, nem bom dia um para o outro falam.
13/06/2019 00h03
Ela não quer nada contigo, segue teu rumo
anônima
13/06/2019 00h12
Imagina na época dos nossos pais, hein?
Relacionamento não é novela e nem blog pra todo mundo acompanhar.
anônima
13/06/2019 02h11
Às vezes ela não quer deixar a vida amorosa dela escancarada para todo mundo
13/06/2019 07h57
Não existe uma regra que obrigue as pessoas a postarem fotos nas redes sociais do relacionamento delas.
13/06/2019 07h11
Depois de tanta gente postar foto de casal ontem percebi que várias pessoas não colocam em seus status que estão namorando.
13/06/2019 09h56
Ela não deve ter! Provavelmente a chance é 1% . Só se esse tal "namorado" for muuuuito reservado e não curte se expor. Mas namoral, acho que no século 21 essa desculpinha não cola. Ela não quer te dar um fora, e disse isso pra sair numa boa.
anônima
13/06/2019 10h16
ou ela n tem ou o relacionamento tá bosta
eles respondem
13/06/2019 00h01
Isso é um jeito de te dar fora, eu acho
13/06/2019 00h02
É tipo te chamar de feio e não ter interesse em você, aí mentiu pra não ficar com um clima chato de falar "olha só infelizmente é isso e aquilo então pega o teu rumo porra".
13/06/2019 00h05
Ele não é obrigada a manter página atualizada com a vida dela toda divulgada.
anônimo
13/06/2019 00h05
Aceita que dói menos, fellas.
13/06/2019 07h13
Do tipo que é uma disculpa e ela não gosta de vc ou do tipo que ela não sente a vontade e a necessidade de espalhar a felicidade amorosa dela com os outros!
13/06/2019 09h57
pq realmente n interessa a galera das redes sociais, ela tá em outra ainda, busca novas companhias
anônimo
13/06/2019 10h02
Rapaz, se fosse por foto, eu tava lascado. Minha foto do perfil do Facebook foi de 2012, nem lembro a última vez que coloquei uma foto. Minhas publicações são restritas à maioria dos amigos, nunca coloquei onde trabalho, onde estudei. Foto que tenho com a patroa é mais quando ela me marca e o álbum é privado...enfim...