Você está na vitrine da paquera, como seria o seu marketing pessoal para ser escolhido?

0
anônima
756
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
Eu escolho, não sou escolhido.

(Qui Autoestima da PORRA)

Depois eu penso e coloco qual seria a minha descrição do Tinder
Valor inbox!!

Tá na moda colocar assim agora kkkkkkk
Estou aqui contra a minha vontade. Caso me escolha, você será considerada copartícipe em um caso de sequestro, cárcere privado e estupro.
anônimo
7a
Só digo uma coisa; senta aqui.
Só preciso de meus 3 acessórios.

image
Moreno alto, (essa parte não é muito verdade, 1,74)
Bonito e sensual
Talvez eu seja a solução do seu problema
Carinhoso, bom nível social
anônimo
7a
Negão.
1.93 de altura.
Pau tamanho 21 cm
Goxtoso
Sabe passar, cozinhar, lavar.
Não desgasta.
Tudo isso por R$ 1,99
anônimo
7a
image
anônimo
7a
A prota entrega. Negro dotado em todos os sentidos ,exclusivo , não ha outro igual. Preço negociavel
Sou branco ( não muito/ já fui chamado de pardo mas era por causa do sol)
Alto 1,87 m
84kg
Cabelo liso, curto, castanho
Barba que insiste em não nascer, quando nasce sai com fios ruivos e loiros :/
É isso.
anônimo
7a
Na vitrine eu até estou. Agora marketing, sei lá...
anônimo
7a
Sou um bosta, mas cheiro bem.
anônimo
7a
A partir de agora começa: - Vai dar namoro! Aqui no programa da Eliana, ops Elaele.
Sei lá.
Já fui tão excomugado, esculachado e feito de trouxa que nem acredito mais no que costumava vender.
Ninguém até hoje quer adquirir. . .
anônimo
7a
Não faço marketing.
elas respondem
8
anônima
7a
o brasil não tem homem pra mim!
only foreign, pls.
kkkk
Vou te fazer sentir coisas que não dá nem pra comentar aqui
anônima
7a
Não me escolha, estou fora de catálogo, produto avariado fora de linha .
anônima
7a
Não tem marketing.
Daniel t lindo tesão bonito e gostosão au
anônima
7a
Sou bi
Sou morena clara
23 anos
Beijo bem
Se vc me escolher teras momentos inesquecíveis
anônima
7a
Ser casada. Pelamor, isso deve atrair.
anônima
7a
E aí? Vamo fechar?
Acho q nd.
Assim,eu n tenho coragem de trair ngm...acho q isso é uma qualidade hj em dia...