Um dia com uma suposta "amiga";
Um dia ele se aproxima de uma garota mais velha nada a ver com ele;
E depois de outra;

Os homens agem assim por natureza mesmo?

elas perguntam
14 8
eles respondem
16/06/2019 12h51
Claro. Quanto mais currículos manda, mais chance de chamarem pra entrevista de emprego.
16/06/2019 14h39
Isso quer dizer uma coisa: ele só quer comer.
Acho que depende muito da intenção do cara.
Qd ele quer compromisso e tem interesse em alguém, ele é mais focado, não fica atirando para todos os lados, ele tenta até perceber que realmente não tem chances com a pessoa que quer e só então, parte prá outra.
anônimo
16/06/2019 12h54
Pela "amostragem" que eu tive ontem, é bem assim mesmo...
18/06/2019 11h54
Na vdd @Milly_g as coisas funcionam da seguinte forma:
O homem no caso (eu) não tenho paciência para mulher sem atitude, insegura e que fica sempre em cima do muro.
Então, eu procuro sempre conhecer no mínimo 5 garotas novas e no decorrer das conversas, eu vou filtrando e percebendo qual eu consigo ter uma melhor afinidade para algo.
Quando conheço uma que não sabe o que quer, não fico atrás dela ou esperando ela decidir se quer ou não.
Já perdi muito tempo com uma garota que me enrolou por 2 anos e nesse meio tempo só passei raiva e perdi boas oportunidades pois já cheguei a dar fora em garotas muito mais bonitas do que ela, entende?..
18/06/2019 11h47
só é desespero se ele não consegue ninguém.kkkk
16/06/2019 13h00
Depende de como ele se aproxima, se tem algo a mais ou apenas amizade.
16/06/2019 12h55
Acho que não, tem haver com o fator abundancia, quanto mais pessoas vc estiver em contato menor o risco de vc ficar carente/preso a uma pessoa só. Tanto homens como mulheres que não querem um relacionamento sério fazem isso. É legal pra conhecer mais gente tbm.
16/06/2019 12h50
A arma é minha atiro pra onde eu quero!
anônimo
16/06/2019 14h22
"Um dia ele se aproxima de uma garota mais velha nada a ver com ele"
Fiscal de rola ou conselheira de compatibilidade amorosa?
anônimo
16/06/2019 14h30
Tah certo ele.
Diversificando o investimento
anônimo
16/06/2019 14h17
Se a oportunidade aparecer, por que não? Uma delas pode ser uma transa garantida. Nunca se sabe. Quanto mais mulheres na lista, maior a probabilidade de conseguir uns beijos e quem sabe uma foda.
anônimo
16/06/2019 14h07
instinto
anônimo
16/06/2019 16h00
Irrelevante até pq tô fazendo isso afinal, tô solteiro e quando alguém é solteiro tem que procurar mesmo, tanto homem quanto mulher tem que agir assim,sem qualquer julgamento
16/06/2019 12h55
Depende, se não estiver arrumando nada por que não tentar diferentes possibilidades
elas respondem
anônima
16/06/2019 14h18
Desespero, vício e/ou falta do que fazer.
Se eu percebesse que ele faz isso, já perderia o interesse de cara.
anônima
16/06/2019 13h53
nível hard de carência.
anônima
16/06/2019 13h06
Mulher também age assim.
Considero isso "cachorragem", sinceramente, se o cara atira para todos os lados ele não tem minha atenção. Vai ficar com todas, mas comigo não.
18/06/2019 10h39
Carência feat desespero
18/06/2019 10h31
Desesperado!!
anônima
16/06/2019 14h46
Não acho que seja desesperado. Acho que é burro. Fazer isso descaradamente é uma queimação de filme danada. Se fizesse discretamente, sem que uma soubesse da outra, as chances de conseguir alguém seriam maiores.
anônima
16/06/2019 12h56
Não é desespero, é o velho instinto predador masculino. E quanto mais melhor!!!
17/06/2019 23h02
A maioria é assim. N é o mais legal...eu detesto. Mas hj em dia infelizmente isso é normal.