Namoramos a 2 anos e ela acabou desabafando e contou que a 3 anos atrás durante aproximadamente 2 meses fez 5 programas pois estava desempregada, ela falou que usou o dinheiro pra comprar roupas e sapatos que estava sem. Mas se arrependeu disso, se fosse comida ou algo de saúde eu relevava, mas isso não sei, ainda não falei com ela. O que devo fazer continuar o namoro ou não? Estou com muita raiva dela.

eles perguntam
7 14
elas respondem
22/06/2019 05h48
Aí, se a mulher não conta e VC descobre por um amigo fofoqueiro, reclama também.
Ela está arrependida do passado e te contou em respeito a sua pessoa e também porque estava pesando na consciência dela. Se VC realmente gostar dela, continuará. Isso acaba se tornando uma prova de amor. Está 2 anos com a mulher e ainda tem dúvidas se a ama. Essa é a verdade, senão já teria apagado o passado e não estaria se consultando no Elaele. Os padrões da sociedade estão interferindo em seus sentimentos e relacionamento.
O ser humano, neste ponto, é hipócrita. Sai transando com qualquer um de graça a perder a conta e vem falar de moral contra quem transou 5x por dinheiro.
anônima
22/06/2019 00h42
Desnecessário.
Ninguém tem o poder de apagar o passado de ninguém, tampouco direito de condená-lo.
anônima
22/06/2019 06h11
Ela precisava desabafar isso com vc para seguirem frente, faz parte da história dela. Não é algo que ela se orgulha, tanto que ela demorou para conseguir contar. Mas para a história de vcs seguir sem segredos ela achou importante te contar algo "indigno" segundo até a própria concepção dela. Estava fazendo mal a ela. Pelo jeito ela te ama e era importante não ter isso entre vcs. Dois anos são suficientes para vc saber que ela é especial, ela aprendeu com a experiência e essa atividade não será mais a válvula de escape dela. Tanto que parou logo. Isso não diminui quem ela é agora. Ao Ao meu ver, ela se colocou à prova mais q muitas q não fizeram mas tem vontade. Ela fez e viu q para ela não serve. Se vc escolher perdê-la por alguém q nunca passou por isso, pode ser testado pelo destino por alguém q ainda queira fazer... hehe
anônima
22/06/2019 00h36
raiva pq? ela não te traiu ,ela não tava com vc , ela não devia nem ter te contado isso
anônima
22/06/2019 00h35
Impressão minha ou vc já contou essa mesma história já tem uns 2/3 meses meu anjo?
22/06/2019 00h35
Ela fez antes do relacionamento de vocês, deveria relevar. Ela também se arrepende.
eles respondem
22/06/2019 00h43
Lavô tá novo
22/06/2019 02h42
Preciso dizer, fiz coisas com ela que o Alcorão considera monstruosidades.
22/06/2019 00h38
Ela era solteira, transou e encontrou caras q quiseram dar dinheiro a ela pra transar com ela, ela não matou nem prejudicou ninguém. Segue o jogo.
22/06/2019 00h40
Ué, a namorada é sua, você que deve saber o que é melhor para você!

Você pode encarar essa situação de duas formas:

1 - Deixar para lá, afinal, passado é passado e agora ela está com você, se ela não estivesse satisfeita, terminaria contigo e voltaria à prostituição.

2 - Não aceitar a situação por considerar altamente imoral e terminar com ela, mas dai corre o risco de você perder alguém que gosta de você e que você gosta dela.

Enfim, é uma decisão que você terá de tomar!
anônimo
22/06/2019 02h04
Pra comprar roupas e sapatos, pqp. Aaaain tô sem roupa nova pro rolê com as amigas, aaaaaain tão me chamando mas eu não tenho um sapato novo, aaaaaain não vou com a mesma roupa, aaaaaain vou vender meu corpo pra comprar minhas coisas aaaaaain ui aaaain
22/06/2019 02h40
Quer ficar conhecido como capitão salva putas? Termina com ela.
22/06/2019 00h39
Acho que se te confessou isso, não deve ter sido fácil prá ela. Pelo fato de ter sido honesta, mesmo um pouco tarde, realmente se arrependeu, deve dar uma chance para ela e esquecerem esse assunto de vez.
anônimo
22/06/2019 00h39
Olha carater e dignidade não se vendem. Será que ela não encontrou uma faxina alguma coisa melhor para fazer? Cada um dá a desculpa quer quer. E o fato dela ter escondido de você esse tempo é preocupante, e qualquer dificuldade ela pode voltar a fazer de novo.
22/06/2019 00h40
Complicado, complicado....
22/06/2019 00h34
O que a sua intuição te diz sobre isso?
anônimo
22/06/2019 00h36
Eu não conseguiria seguir com o relacionamento
22/06/2019 05h39
Aproveita e vira o agente dela, e passe a cobrar um porcentagem do que ela ganha.
22/06/2019 08h44
foda-se o passado, ela tava solteira
anônimo
22/06/2019 09h34
Cara, se você gosta dela o que importa isso? Sabe, tem garotas de programa em todo lugar, fazendo isso pra ganhar a vida, se sustentar! Na boa, eu não entendo certos preconceitos...