Não consigo parar de pensar, acho que talvez seja ansiedade, a uns dias atrás meu namorado terminou cmg e desde o ocorrido eu não consigo parar de pensar e me culpar e o pior é que a minha mente não desliga e isso está me cansando, porque eu começo a criar várias coisas a mais na cabeça e me sinto mal

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/06/2019 00h37
Senta. Fecha os olhos. Inspira até encher os pulmões. Expira até esvaziá-los. Sinta o sangue fluindo pelo corpo. Respire fundo e lentamente 30 vezes. Depois prenda a respiração quanto tempo conseguir. Faça isso 3 vezes. Se começar a pensar, tudo bem foque em sentir o corpo. Você não consegue esvaziar a mente, mas consegue focá-la em algo, foque na respiração.

Depois que se acalmar, tente pensar calmamente na sua situação. Terminou por que? Foi erro seu? Se desculpe e siga sua vida, aprenda com o erro para isso não se repetir com outro.
23/06/2019 00h19
Uai.
Não consigo parar de pensar... kakakakakakak
Conta a novidade nisso.
Pense mesmo e lembre-se que ele já tá marcando no whatsapp de ir chupar o grelinho da sua amiga que dava mole pra ele.
22/06/2019 23h48
Se precisar de alguem pra conversar talvez eu consiga te ajudar, pode ficar a vontade anonima.

Não vale a pena se culpar, tudo é aprendizado, isso aconteceu com você porquê não existe um mal que não aconteça um bem logo em seguida, tenha fé.
anônimo
22/06/2019 23h49
Calma,
Tente se distrair, Tente ocupar seu tempo. Está pensando muito pq tem tempo vago para isso, leia um livro, assisti filmes, saia de casa ou para trabalho e não terá tempo com pensamentos assim...
22/06/2019 23h54
O que eu poderia te sugerir é simplesmente calar a mente. Tente fazer o seguinte exercício. Se assente num lugar confortável, feche os olhos, deixe os pensamentos virem, mas não se prenda a eles, deixe eles passarem, perceba a emoção associada a cada um deles, aquelas emoções que voce não gostar, busque neutralizar,e foque nas boas. Simplesmente se coloque em posição totalmente passiva e não tente controlar nada durante esse exercício.
22/06/2019 23h57
Vc precisa respirar, tentar buscar alguma paz aí dentro, esquecer por completo o seu relacionamento, pelo menos por um tempo...se nao vai pifar.
Ache atividades que podem te distrair, tenta meditar, coloca uma musica(sem ser triste/que lembre o passado), fecha os olhos...por aí vai
elas respondem
22/06/2019 23h47
Respiração, ocupar seu tempo .
Não é fácil, mas Qt mais vc ficar monitorando seu celular, redes sociais etc vai ser cada vez pior .
De espaço, de tempo .
Boa sorte
anônima
22/06/2019 23h52
Acho que o melhor a fazer é encontrar formas de se divertir sozinha
anônima
23/06/2019 00h00
É bem normal isso. E pode chegar até ficar pensando sobre tudo o que se passou por meses.
Meu conselho, não procure o porquê de tudo, mas tente enxergar para que vc viveu tudo o que viveu com esse rapaz. O que mudou na sua vida. E o que vc aprendeu tanto com a relação de vocês, como o que o termino te agregou. Enfim, a dor permanecerá por um bom tempo. Mas faz parte da vida. Nós amadurecemos com tudo o que vivemos.
23/06/2019 00h02
Isso é por causa do término. Relaxa, logo passa. Não se culpe tanto, um relacionamento não depende só de um pra dar certo.