Como ficar com alguém?

0
anônimo
532
7a
Eu sou bem inexperiente, tenho 18 anos e nunca beijei nenhuma menina. Sou BV, mas não sou virgem pq perdi com uma prostituta, pois já estava desesperado e acabei optando por pagar pra ter a experiência. Porém não gostei mto e queria q fosse algo mais natural e q a outra pessoa tbm estivesse fazendo aquilo cmg por vontade própria, entende? N conheço nenhuma menina, nem convivo com nenhuma
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
Como vc conseguiu a proeza de fazer sexo e n beijar ?
eles respondem
5
anônimo
7a
Eu não sei chegar em ninguém. Das duas vezes que fiquei com alguém, uma a garota disse que gostava de mim, aí eu fui e levei ela pra praça e beijei, da outra vez a garota que chegou em mim e a gente ficou. Eu não sei ficar em cima de ninguém, dando em cima, dando cantada, cortejando, urgh... pra mim isso tudo é muito sufocante, parece que tô sufocando a pessoa. As vezes eu queria ser direto: "Eai, vamos ficar?" sei que não funcionaria, mas acho que seria melhor do que todo esse processo chato antes. Eu sou estranho.
anônimo
7a
Meu caro amigo você é brabo, perdi meu BV com 20 anos, mas continuo virgem, porém não tenho essa proeza toda de contratar uma garota de programa não, prefiro esperar mesmo... então faça isso espere o momento certo, tudo ocorrerá naturalmente.
anônimo
7a
Não beijou menina, mas pica de macho c lambe fácil né.
anônimo
7a
Tu deve ser o primeiro que deve ter feito sexo e n beijado
anônimo
7a
também queria saber!kkkk