l18
196  24/06/2019 00h45

Vocês já conseguiram fazer isso? Gostaria de saber das experiências de vocês, mas de maneira séria, sem brincadeiras.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/06/2019 00h37
Primeiro passo para largar um vício, é você não fazer aquilo que faz normalmente.

Mudar a rotina ou fazer o que costuma fazer no seu dia-a-dia de modo diferente, não adianta você querer largar o vício e fazer tudo aquilo que ti leva a praticar o vício pois já é um hábito seu, é como se já estivesse em modo automático e esse vício será substituído por outro e aí dará na mesma.
eles respondem
24/06/2019 00h45
Força de vontade!! Sei que é difícil mas é necessário...
anônimo
24/06/2019 00h39
O meu problema é que um vício é resolvido com outro. Aí, fico na mesma.
24/06/2019 00h40
"mas de maneira séria, sem brincadeiras".
Eu tenho cara de quem faz brincadeiras?
Nunca consigo, tenho mania de roer unhas, de falar sozinho em 3 pessoa, sou viciado em café...