Namorado questionando meu modo privado no whatsapp, o que acham disso?
0
anônima
364
7a
Antes mesmo de começar a namorar eu já não tinha confirmação de leitura, visto por último, nada disso.. aí ele veio me questionar como ele iria saber que eu li a mensagem dele, que ele ficava preocupado com isso.. respondi que sempre que eu leio eu respondo, e que tiro tudo mesmo porque gosto da minha privacidade e não curto ninguém me enchendo com perguntas do tipo "entrou e não me respondeu" , ou me cobrando prazos e vendo que eu tô entrando no whats e ignorando , enfim..
Daí ele disse que o fato de eu tirar tudo é sinônimo de me deixar ser controlada pelos outros e não o contrário.. sendo que na vdd eu acho que ele quem tá querendo me controlar, questionando isso...
O que acham?
Daí ele disse que o fato de eu tirar tudo é sinônimo de me deixar ser controlada pelos outros e não o contrário.. sendo que na vdd eu acho que ele quem tá querendo me controlar, questionando isso...
O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
Fico com sua posição, mantenha-se firme.
anônimo
7a
Está no seu direito, só não afrouxar.
7a
Faça o que achar melhor, ninguém manda em ninguém
anônimo
7a
Tem uma pessoa q eu sempre converso, uma mulher, q ela deixa o perfil dela assim tbm e eu prefiro desse jeito, tanto q também deixo o meu assim. Causa menos transtornos, até porque não é sempre q podemos responder ou estamos com vontade de fazê-lo. Isso é frescura do boy. Manda ele pastar.
elas respondem
3
anônima
7a
O recado já esta dado, se ele for esperto já deve ter entendido, mas por via das dúvidas, senta com ele e conversa sobre essa questão
7a
Quer manter controle. Homem quer sempre controlar,que coisa mais irritante.
anônima
7a
Começa assim, depois vai querer controlar outras coisas tbm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!