Daniel & UmaUser te convidam para o casamento.
22
anônima
1K
7a
Será 30/06/19 às 19 horas no Salão de Festa Purpurina.
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha."
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha."
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
25
28
eles respondem
25
7a
que dia foi isso? nunca nem vi
7a
Serei o felizardo juiz de paz que celebrará esta linda união entre os queridos consortes


7a
Uau, esse cara deve tá bem feliz e ela era bem possessiva qdo se falava dele...felicidades aos noivos!!!Me chamem pro buque


anônimo
7a
Finalmente kkkkk
anônimo
7a
Estava na hora já.
7a
Simbora! Já aproveitamos e emendamos com a minha festa de aniversário que será no dia 01/07.
Pessoal levem carne, carvão e bebidas que a piscina será liberada.
Pessoal levem carne, carvão e bebidas que a piscina será liberada.
anônimo
7a
Parabéns ao casal
anônimo
7a
O que virou esse site.
Eita, se sair, estamos aí rsss
7a
Uhuuuuuuu
7a
Obrigado, mas não gosto de assistir casamento...
anônimo
7a
Felicidades ao casal
anônimo
7a
Felicidades aos pombinhos.
Não recebi o convite, mas Parabéns ao casal kkk
anônimo
7a
Booooooa!
anônimo
7a
Parabéns!
anônimo
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ent acredito, acredito sim.
anônimo
7a
eu vou...........ficar aqui mesmo no trampo.kkkkk
anônimo
7a
Não conseguirei comparecer. Eu trabalho :/
7a
29/06 ela terá a despedida de solteira comigo
anônimo
7a
teve despedida de solteira sem eu presente...fdp!
Espero q tenham muitos filhos e sejam felicidades
anônimo
7a
Obs
anônimo
7a
Felicidades ao casal!!!
@Uma_user então quer dizer que conseguiram conquistar o seu coração ( ͡° ͜ʖ ͡°) Parabéns!
@Uma_user então quer dizer que conseguiram conquistar o seu coração ( ͡° ͜ʖ ͡°) Parabéns!
anônimo
7a
é pra ir de social ou pode ser esporte fino ?
elas respondem
28
anônima
7a
As ideias .-. salão de festa purpurina KKKKKK
Me chamaram até de possessiva kkkk ,possuir o que?
Me chamaram até de possessiva kkkk ,possuir o que?
Alguém precisa desencalhar nesse lugar, né?? Skskskskskksks
7a
Ah, que lindinho se for verdade. <3


anônima
7a
O Daniel é meu! Quem ousa tamanha audácia?
anônima
7a
Tah muito em cima! Essas coisas tem que ser com antecedência. Manda uns docinhos pelo Sedex, na moral.
Um dia depois do meu aniversário? Eu quero irrr
A noiva deve estar radiante hehe
A noiva deve estar radiante hehe
7a
Nem sei quem são, mas vou pra comer ^^
anônima
7a
Como foi o casório?
7a
Quero ser a madrinha
anônima
7a
Tomara que tenha camafeu de nozes.
Eu queria o bolo
anônima
7a
Felicidade aos noivinhos, Deus abençoe! Multipliquem-se e citem o nome do site nos votos de casamento
7a
oxi, perdi
7a
Vou comer o bolo todinha kk não vai sobrar nada pra ninguém..tem certeza que vão me convidar?kkkk
anônima
7a
Nem tudo está perdido, então há esperança para mim também.
anônima
7a
Aí que lindo!!!!
Quero ser madrinha! Posso?
E em SP esse rolê? Hahahahah.
Quero ser madrinha! Posso?
E em SP esse rolê? Hahahahah.
Poxa, não vai dar tempo de prestígiar o casal! Mas felicidades aos pombinhos!
anônima
7a
Felicidades aos noivos!!!! S2
Em q lugar vai ser a lua de mel?
Em q lugar vai ser a lua de mel?
anônima
7a
Parabéns
7a
ah perdi o casório!
anônima
7a
Own ^^
anônima
7a
Felicidades aos noivos
anônima
7a
Opa, vou
Legal querida , como não poderei ir me manda uma bacia com bolos e salgados para o meu endereço kkk :).
anônima
7a
Felicidades aos noivos
anônima
7a
Desejo felicidades
7a
Gente, to chocada!!
anônima
7a
Oownnn, shippo muito esse casal <3
@Uma_user quero ir nesse casamento ein kkkk
@Uma_user quero ir nesse casamento ein kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!