Vocês que não trabalham, fazem o que de manhã?

-1
anônima
252
7a
Quando acordam faz o que?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
7a
Malho e depois vou a universidade
Fico na cela até 9horas
Depois vou pro pátio tomar banho de sol
anônimo
7a
Acabei de chegar e vou estudar. Kakakak
Precisava fazer um pouco de malhação por causa do ombro, mas foda-se