Vocês confiam em gente que tem o dente branco demais?
0
anônimo
420
7a
Tipo aqueles que parecem teclas de piano.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Não confio em quem faz harmonização facial e fica com o rosto simétrico.
7a
An kkkkk
Não entendi a relação!?
anônima
7a
Desconfia do que ? Que usa prótese ?
eles respondem
4
7a
Agora q vc falou vou começar a desconfiar
anônimo
7a
Não confio no futebol do Firmino.


anônimo
7a
Quem não toma café não merece confiança.
Quem toma café não tem dente branco demais.
Quem toma café não tem dente branco demais.
anônimo
7a
Hummm...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!