Vocês confiam em gente que tem o dente branco demais?

0
anônimo
420
7a
Tipo aqueles que parecem teclas de piano.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Não confio em quem faz harmonização facial e fica com o rosto simétrico.
Não entendi a relação!?
anônima
7a
Desconfia do que ? Que usa prótese ?
eles respondem
4
Agora q vc falou vou começar a desconfiar
anônimo
7a
Não confio no futebol do Firmino.

image
anônimo
7a
Quem não toma café não merece confiança.
Quem toma café não tem dente branco demais.
anônimo
7a
Hummm...