Sou BV e nem ligo muito pra higiene bucal. Quando lembro eu escovo o dente.

Hoje fiquei curioso para saber como é a parte de trás dos dentes. Quando eu vi aquela imagem no espelho parecia cena de filme de terror.

Não passou nem 5 minutos já estava pendurado no telefone para agendar uma limpeza no dentista.

Mas aí fiquei com essa reflexão na cabeça: se meus hábitos bucais seriam influenciados caso eu beijasse alguém.

O que vocês acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/07/2019 17h24
O certo é todos terem higiene bucal, independente de beijarem ou não. Se não quiser perder os dentes melhor começar a escovar.....
17/07/2019 17h23
Cara, não é e nem deve ser. Higiene é fundamental, mas sem dúvida influencia.

No mais, sorriso bonito e boca bem cuidada chama muito a atenção, não tem nada melhor do que beijar uma boca "cheirosa" e nada pior que beijar uma boca com bafo.
17/07/2019 21h34
Rapaz sempre bom cuidar da higiene bucal, independe de beijar ou não
eles respondem
anônimo
17/07/2019 17h29
Você beijando ou não, deveria cuidar da sua higiene bucal. E é claro que isso influenciaria, o mau hálito atrapalharia. Cuide mais.
Independente, se alguém é BV ou não, devem cuidar da saúde bucal.
anônimo
17/07/2019 20h04
Eu tomo bastante cuidado com a boca, mesmo a usando só pra comer.
17/07/2019 21h32
Eu acho que todo mundo deveria se preocupar com sua saúde mano, eu me preocupo bastante com a minha no geral.
anônimo
17/07/2019 21h35
Não.
anônimo
17/07/2019 21h47
Sai dessa. Não beijo e sou muito higiênico em todos os aspectos..