De que adianta tentar arrumar uma garota pra namorar se no máximo você só vai conseguir gurias medíocres?

-10
anônimo
448
7a
Se vc for um cara comum no máximo vai conseguir uma garota feinha, sem estudo e com um emprego bem meh.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Comece a investir nos guris.
Resolvido o seu problema.
anônima
7a
Se você for feinho, sem estudo, e com um emprego "bem meh", você é como as que citou. Tá querendo o quê? Uma lindíssima, estudada, bem sucedida?
anônima
7a
em q cidade vc vive? em todo lugar tem moças bonitas, vc quer mulher rica? vc tem o que pra oferecer também?
pobre com pobre
rico com rica
Se vc for um bosta talvez, consegue uma boa pessoa quem pode , n digo de beleza mais sim de caráter, personalidade, simpatia, bom humor e carisma, que consequentemente vai atrair uma mulher foda...
anônima
7a
Namore homem ué, problema resolvido kkk.
eles respondem
1
Pelo menos está "gerando" atração kkk