Quando vc chega perto ele começa a se cagar de medo.

E o pior é q a pessoa fica nisso de ficar olhando, chegar perto, observar, até chega a soltar 1 ou 2 piadas, mas não puxa conversa.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/07/2019 20h10
Tímido, inseguro...
Pau pequeno, kkkkkkk.
anônimo
25/07/2019 20h12
E por que tem algumas garotas que só sabem jogar o cabelo pro lado, olhar e não fazer nada?
anônimo
25/07/2019 20h13
Ele não deve ser feio. Então, acho que é insegurança...
25/07/2019 20h14
Esses meninos são muito inseguros com toda certeza, eu me lembro da época em que eu era acima do peso, eu também era desse jeito mesmo,eu até olhava bastante, mas como não confiava no meu taco se eu visse que a mulher estava vindo eu saia fora mesmo kkkk.
anônimo
25/07/2019 20h18
Timido, inseguro, tem muito garoto assim
anônimo
25/07/2019 20h23
Estão criando um diálogo na cabeça, vendo várias possibilidades mas nenhuma da em nada.
anônimo
01/08/2019 21h14
Timidez
elas respondem
25/07/2019 20h12
Eles ficam com medo de levar fora, medo de falar besteira, medo de passar vergonha na frente da menina bonita que eles estão afim... Que pesadelo! Aí eles ficam com os nervos a flor da pele, então ficam travados. Tentam agir naturalmente, mas continuam esquisitos ksksksk e eles percebem! E ficam mais nervosos... Ciclo sem fim... Skkskaka
25/07/2019 20h12
Timidez, medo de levar um fora...

Puxa conversa vc :)