Você fala sobre traição no seu relacionamento?
0
anônimo
336
7a
Já teve algum tipo de conversa ?
O que sua parceira ( o ) falou ?
Já soltou aquela boca " se VC me trair eu te faço isso e isso "
?
O que sua parceira ( o ) falou ?
Já soltou aquela boca " se VC me trair eu te faço isso e isso "
?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
7a
Eu não, sou da opinião q cada qual com sua consciência, eu e meu marido saímos separados (comer com amigos e ir bater papo, não balada)... e eu nem ligo pra saber onde está e que hrs chega!
Meu marido é mais trash, ele já logo ameaça matar.
Meu marido é mais trash, ele já logo ameaça matar.
anônima
7a
Sim. Já conversamos sobre o que fazer caso alguém dê em cima do parceiro. Se contariamos para o outro. Se cortariamos contato com quem ta tentando algo. Se for no trabalho, academia, entre nossos amigos.
eles respondem
2
anônimo
7a
Quem traí uma vez, trairá no futuro. É um habito.
Só que o relacionamento é monogâmico e caso um dia dois não estiver mais a fim, terminar e não botar chifre, pq não tem como recuperar a confiança na pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!