Tive a iniciativa de puxar assunto com um cara ontem pelo insta, na conversa ele me tratou super bem, desenvolveu o assunto, foi uma conversa divertida. Ele pareceu ter gostado.
Mas hoje eu esperava que ele viesse puxar assunto, só ele não me enviou mensagem nenhuma hoje. Significa que ele não tá interessado ?
Não enviei mensagem hoje porque não quero ficar muito em cima do cara pois ja tivemos uma conversa meio longa ontem e como fui eu que puxei papo, eu não quero "forçar a barra" e ser uma chata puxando conversa de novo no dia seguinte.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/07/2019 21h43
Ele pode não gostar de puxar assunto, tenta chama da um oi, caso ele te deixar no vácuo ai sim ele não quer nada.. Boa sorte
anônimo
27/07/2019 21h45
Espero só até segunda, se até lá ele não mandar mensagem, parti pra outro ou fique na sua.
27/07/2019 21h45
É provável, mas, como vc tá interessada espera mais um dia e puxa assunto com ele dnv, dai se depois dessa conversa ele n vier te chamar dnv ent acho melhor deixar pra lá (se n for alguém q vc quer mt).
elas respondem
anônima
27/07/2019 21h43
Espera mais um pouco, hoje é sábado, talvez ele esteja curtindo por ai.