Seguinte ela terminou há 3 meses, foi um termino "tranquilo", na medida do possível. Na época estavamos brigando muito oq desgastou a relação...enfim. Não tenho hábito de postar nada no face, mas percebo que minha ex fica monitorando se to on no whats (faço o msm), recentemente troquei foto de perfil no whats e ela veio comentar na hora; elogiou q estava eu bonito, mandou coraçao, falou do meu sorriso. Voltamos a nos falar tem 5 dias, convidei ela pra sair e ela n disse nem q sim nem q não, mudou de assunto e respondeu com rsrs ao convite. Ela ta me usando? vcs falam ou ja mantiveram contato com ex? se já qual objetivo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/07/2019 09h34
Ou ela quer voltar com cu doce ou ela é sem noção de querer ficar fazendo joguinho com ex
30/07/2019 09h30
Elas está apenas brincando com as suas emoções , esse tipo de joguinho faz com que de certa forma seja um divertimento . Então ela quer ver até onde pode ir com isso , quer te testar ao ponto de você ficar abalado psicologicamente ou ainda confuso sobre os seus sentimentos.
Não caia em seus joguinhos , corte contato com sua ex ou então ela vai te confundir ainda mais .
30/07/2019 09h37
Você deve ter entendido errado.
eles respondem
anônimo
30/07/2019 09h38
Não sei, minha ex usa até a conta de amigas para me stalkear, fora uma dúzia de perfis falsos... Deixa ela falar agora, você já jogou os dados.