Já tiveram muita intimidade com alguém? Meu namorado me liga estando no banheiro, gosta de me ver tomando banho...
-1
anônima
644
7a
As vezes até estranho, ele não tem vergonha de fazer nada na minha frente. Já tiveram isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
7a
Eu tenho vergonha de cagar com ela no banheiro (pareço um caminhão de lixo - cago muito mal, mas muito mesmo - se pudesse nem eu ficava no banheiro) porém, se ela quiser entrar eu não esquento, não.
Engraçado: ela gosta de participar do meu banho, mas não gosta que eu participe do dela... Vai entender! Kkkkkkk
Engraçado: ela gosta de participar do meu banho, mas não gosta que eu participe do dela... Vai entender! Kkkkkkk
7a
Isso é bizarro. Certas coisas não precisam ser compartilhadas.
7a
Acho estranho... Privacidade é algo indispensável pra um relacionamento duradouro....
anônimo
7a
Gosto e gosto né
elas respondem
4
anônima
7a
Já tive...não gosto de cerimônias
anônima
7a
Já tive :/
anônima
7a
Nem quando fui casada eu era assim Kkk
Sem cabimento pra tal coisas né? !
Sem cabimento pra tal coisas né? !
anônima
7a
Já, não gosto disso não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!