Defina sua dor / Defina sua alegria

1
anônima
420
6a
Minha dor: solidão
Minha alegria: .......
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
anônimo
7a
minha dor: Esse mundo é um lixo, não da pra ser feliz
minha alegria: um dia eu vou morrer
anônimo
7a
Minha dor: não ter ninguém(namorada).
Minha alegria: acho que nada
A minha dor: Não tenho!!!
A minha alegria: Transbordante!!!
Não costumo expor minha fraqueza
anônimo
7a
Minha dor: Micro pau
Minha alegria: Álcool
anônimo
7a
Minha dor: solidão . guerras,pessoas besta
Minha alegria: .... Ainda tem esperança
Não tenho dor.
Minha alegria é o pouco que eu tenho.
anônimo
7a
Nem sei com descrever.
elas respondem
11
anônima
7a
Minha dor: ser obrigada a viver
Minha alegria: saber que um dia vou morrer e me livrar dessa vida que eu detesto.
anônima
7a
Minha dor no momento é não poder fazer nada pra ajudar a reverter uma situação muito ruim de saúde de uma pessoa muito amada por mim.
E minha alegria e alívio é ter o apoio que eu preciso no meu amor.
anônima
7a
Minha “dor”: medo
Minha alegria: Ah, a minha alegria. Ela supera a minha dor.
Dor: medo de um vírus
Alegria: ter onde repousar todos os dias
Angústia / AMOR INCONDICIONAL ♥️!
anônima
6a
Viver e viver
Minha dor são lembranças que tento enterrar, mas insistem em me incomodar.
Minha alegria é minha família!
anônima
7a
Minha dor: Falta de sorte
Minha alegria: Um dia morro
Minha dor: medo
Minha alegria: sempre espero o melhor
Ahh eu nem sei :(
Minha dor: receio
Minha alegria: ter fé