Ei heterossexual, já se sentiu atraído por pessoas do mesmo sexo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
7a
Ou é heterossexual ou sente atração por pessoas do mesmo sexo.
Os dois juntos não rola!
Atração não... mas eu admiro sim um homem bonitão, mas nada com conotação sexual muito menos afetiva.
anônimo
7a
não
Masturbacao cooperativa entre brothers, mas sem atraçao e olho no olho
anônimo
7a
xvideos trans...quem nunca deu um bizoiada...kkkkkkk
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Ei, vc! Nunca
anônimo
7a
Não
elas respondem
5
anônima
7a
Certamente sim.

image
anônima
7a
Never.