Como ficar com uma garota?
0
anônimo
224
7a
Eu sempre fui um cara retraído, mas de um tempo para cá eu comecei a me soltar e senti os efeitos dessa nova fase. Acho que tem uma garota interessada em mim, porque ela sempre vem falar comigo e sempre ri do que eu falo. A questão é que eu nunca beijei antes, e não sei como ficar com ela.
Como que faz? Já chega beijando ou tem que criar um clima?
Como que faz? Já chega beijando ou tem que criar um clima?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
7a
Manda memes
7a
primeiro vai conversando...
abraçando e pah dps beija
devagar ta?
abraçando e pah dps beija
devagar ta?
eles respondem
1
anônimo
7a
Tenha uma boa lábia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!