Vocês ficam muito chateadas se o cara tiver conversando com vocês e também com outra mulher?
0
anônimo
532
7a
Sem que vocês tenham compromisso de fidelidade um com o outro.
Se sentem traídas? já que mesmo sem ter compromisso firmado a pessoa deveria ter o senso de "compromisso".
Se sentem traídas? já que mesmo sem ter compromisso firmado a pessoa deveria ter o senso de "compromisso".
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
Eu não
Andou quebrando corações, bb?
Isso é bem comum.
Se eu só estiver conhecendo n ligo,se eu gosto fico triste simmm.
Se eu só estiver conhecendo n ligo,se eu gosto fico triste simmm.
anônima
7a
Eu não fico
anônima
7a
Uma vez passei por isso.
Eu percebi e mandei ele sair fora.
Ele pensou que eu era burra... E ainda ficou com raiva de mim.
Eu percebi e mandei ele sair fora.
Ele pensou que eu era burra... E ainda ficou com raiva de mim.
7a
Sim. Eu sou ciumenta. Não chego a demonstrar, mas sou.
Se eu tô saindo com ele, sim!
Se tiver só no flerte, não
Se tiver só no flerte, não
7a
Se não temos nenhum compromisso sério, eu entendo que não tenho esse direito. Mas pode acontecer de gostar mais dele do que ele de você, é aí que os problemas começam a surgir...
7a
Ótima pergunta leal... No meu caso depende.. se eu tiver gostando dele é pior. Kkkk mas tudo depende do caso.
eles respondem
1
anônimo
7a
Acho que qualquer pessoa ficaria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!