https://www.buzzfeed.com/br/fhoutinesouto/quao-ciumento-voce-e?origin=btm-fd

2/24Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.

elas perguntam
16 22
eles respondem
anônimo
18/08/2019 21h46
Você marcou 8 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
anônimo
18/08/2019 22h02
5/24
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
anônimo
18/08/2019 21h47
12 de 24
Muito ciumento
Você é uma pessoa muito ciumenta e tende a confundir amor com posse e controle. Porém, já pensou como uma relação com confiança e respeito pode ser um pouco mais saudável?
anônimo
18/08/2019 23h33
Muito ciumento
Você é uma pessoa muito ciumenta e tende a confundir amor com posse e controle. Porém, já pensou como uma relação com confiança e respeito pode ser um pouco mais saudável?

Que mentira.
anônimo
18/08/2019 21h43
10/24
25/08/2019 04h02
Você marcou 5 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento

Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
25/08/2019 01h24
1/24
Seria 0 se não fosse a pergunta sobre curtir relacionamento aberto. Isso ai já é demais.
anônimo
26/08/2019 14h30
Terrivelmente ciumento

Será que você não está confundindo gostar com ser dono da vida da outra pessoa? É ruim ficar junto com alguém e se sentir vigiado ou ameaçado, não é mesmo? Será que você não tem algum problema de insegurança que seria legal tentar resolver?

Que mentira, ein.
anônimo
26/08/2019 14h31
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
anônimo
26/08/2019 14h31
que morram os ciumentos tóxicos
26/08/2019 15h27
2/24
"Você até tem alguns ciumnhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns."

19/08/2019 02h28
Você marcou 5 de 24 nessa lista

Pouquíssimo ciumento

Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.

EU NÃO ACEITO QUEM AINDA MANTÉM CONTATINHO COM EX, hauhua
anônimo
19/08/2019 00h08
Você marcou 15 de 24 nessa lista
Muito ciumento
Você é uma pessoa muito ciumenta e tende a confundir amor com posse e controle. Porém, já pensou como uma relação com confiança e respeito pode ser um pouco mais saudável?
19/08/2019 00h08
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.

Só pq envolveu minha cachorra !
18/08/2019 22h23
Muito ciumento.
anônimo
18/08/2019 22h02
Só 6 tá mec.
elas respondem
anônima
18/08/2019 21h47
Pouquíssimo ciumento 6/24
Mentira kkkk.
18/08/2019 21h45
Você marcou 5 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
18/08/2019 23h31
Você marcou 2 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento

Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
18/08/2019 23h27
2/24
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
26/08/2019 16h26
Terrivelmente ciumento
Será que você não está confundindo gostar com ser dono da vida da outra pessoa? É ruim ficar junto com alguém e se sentir vigiado ou ameaçado, não é mesmo? Será que você não tem algum problema de insegurança que seria legal tentar resolver?
O MEU DEU ISSO
anônima
18/08/2019 23h37
Descobri que sou preguiçosa kkkkk.
25/08/2019 01h27
Muito ciumenta
anônima
26/08/2019 14h27
Você marcou 2 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento

Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.

Hahaha verdade!!!
anônima
26/08/2019 16h28
2 de 24
Pouquíssima ciumenta
25/08/2019 01h18
Terrivelmente ciumenta rsrs
anônima
26/08/2019 14h29
Vou nem fazer o teste. Sou mais que o "necessário"
26/08/2019 14h34
Você marcou 5 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
26/08/2019 16h24
Nenhuma novidade

Você marcou 12 de 24 nessa lista
Muito ciumento
Você é uma pessoa muito ciumenta e tende a confundir amor com posse e controle. Porém, já pensou como uma relação com confiança e respeito pode ser um pouco mais saudável?
25/08/2019 01h15
Pouquíssimo ciumento

Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.

Bem por aí...
anônima
18/08/2019 23h34
Você marcou 12 de 24 nessa lista
Muito ciumento
Você é uma pessoa muito ciumenta e tende a confundir amor com posse e controle. Porém, já pensou como uma relação com confiança e respeito pode ser um pouco mais saudável?

Super me identifiquei na última questão, fiquei com muito ciúmes de uma cantora que eu gostava e virou modinha e umas pessoas que não acompanhavam como eu acompanhava e nem apreciavam como eu apreciava começaram a pagar de poser, a modinha passou e graças a Deus os posers se foram.
18/08/2019 22h27
10/24. Socorro.
anônima
18/08/2019 22h25
Você marcou 1 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
anônima
18/08/2019 22h18
Você marcou 3 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento

Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
18/08/2019 22h09
Você marcou 2 de 24 nessa lista

Pouquíssimo ciumento

Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
anônima
18/08/2019 22h06
Você marcou 8 de 24 nessa lista
Pouquíssimo ciumento
Você até tem alguns ciuminhos, mas nada fora do normal ou que indique um risco para sua saúde mental ou de quem convive com você. Arrasou no desapego, parabéns.
18/08/2019 21h49
10/24
Muito ciumento
Você é uma pessoa muito ciumenta e tende a confundir amor com posse e controle. Porém, já pensou como uma relação com confiança e respeito pode ser um pouco mais saudável?