Quando você sorri mostra os dentes inferiores e superiores? Por que é raro encontrar alguém que sorri assim?
-1
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
7a
Meu sorriso é de boca fechada.
anônimo
7a
Mostro o máximo, não passei 8 anos com aparelho a toa
anônimo
7a
Não sei, eu mostro só os superiores...
anônimo
7a
Só os superiores
anônimo
7a
Eu mostro o sorriso sem dente.
elas respondem
1
anônima
7a
Só os superiores, minhas bochechas não deixam HAIAHAUAJAU
sei lá, depende muito da fisionomia do rosto da pessoa também, às vezes nem é porque ela não quer.
sei lá, depende muito da fisionomia do rosto da pessoa também, às vezes nem é porque ela não quer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!