Alguém aqui já conseguiu financiar um imóvel pela Caixa? Foi difícil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
7a
já, tanto imóvel pronto quanto construção em terreno.
não foi difícil, considerei razoavelmente fácil, até.
não foi difícil, considerei razoavelmente fácil, até.
Sim, no caso foi fácil, pois eu era funcionário público sem histórico de atrasos.
Vai depender da entrada, quanto maior, menos rigoroso é o processo.
Vai depender da entrada, quanto maior, menos rigoroso é o processo.
elas respondem
2
Comentário removido pela moderação.
anônima
7a
Não e nem pretendo.
Aqui vendem umas casas horríveis.
Aqui vendem umas casas horríveis.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!