Você já foi banido de alguma rede social? Desapegou-se facilmente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
7a
Sim, do faceb... 3 vezes. Ñ sei por quê? Numa conta antiga, de repente disseram pra enviar RG. Enviei e não me desbloquearam até hoje. Outra vez me pediram numero do celular, mas não aceitam o meu numero. Desapeguei facil não. Tô muito chateada ainda.
anônima
7a
Já fui no Tinder, mas nem mexia.
anônima
7a
Sim, superei.
7a
Não
anônima
7a
Do elaele e.e
7a
Banida nunca fui.. mas já jogaram programa malicioso cheio de vírus para me hackearem. Mas depois num final deu tudo certo. Não conseguiram. E isso foi no Facebook a 6 anos atrás.
anônima
7a
Sim, fiquei triste uns dias
anônima
7a
A lábia, galerinha... A lábia
eles respondem
5
Sim, mas só com perfis fakes
Sim, do Twitter.
mandei muita gente ir se foder.
mandei muita gente ir se foder.
7a
Sim, não entendi o pq, tinha criado a conta no mesmo dia, não falei nada ofensivo, deve ter acontecido algum bug, sei lá kk
7a
já fui banido em jogos, nas redes sociais só levei blocks
anônimo
7a
Dizem que eu bani o Facebook da minha vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!