Você já foi banido de alguma rede social? Desapegou-se facilmente?

elas respondem
anônima
7a
Sim, do faceb... 3 vezes. Ñ sei por quê? Numa conta antiga, de repente disseram pra enviar RG. Enviei e não me desbloquearam até hoje. Outra vez me pediram numero do celular, mas não aceitam o meu numero. Desapeguei facil não. Tô muito chateada ainda.
 
Sim, do faceb... 3 vezes. Ñ sei por quê? Numa conta antiga, de repente disse... | elaele