Depois retornamos a este tópico e checamos quem chegou mais perto!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/03/2016 13h46
A gente vai, com eu já disse certa vez, continuar como uma bola de Ping Pong e correndo pro extremismo oposicionista toda vez que um governo dá errado.

Vão continuar endemonizando homens, e endeusando os que colocam no poder após uma pseudo-revoluçao, esquecendo que o homem endeusado é o pior mal da terra.

Depois de tornar Lúcifer o partido esquerdista-mor e comunista não-tão-velado, ele tem como novo deus Bolsonaro, o homem de direita que faz Hayek e Mises se remexerem desconfortavelmente na tumba toda vez que se diz "economicamente liberal, e socialmente conservador".

Como a gente sabe que um homem é endeusado? Quando os seguidores dele fecham os olhos pros seus defeitos, e pretegem suas divindades do que ele próprio diz, só porque o mesmo diz o contrário de vez em quando.

O Brasil é um país onde uma posição política só parece certa quando massificada. Onde o povo consegue magicamente aliar uma ojeriza a mudanças com a sede por políticas antagônicas às antes adotadas, e alimenta um amor platônico por soluções temporárias (como a cota e o bolsa família), que desviam a atenção do núcleo do problema, e dão a ilusão de problema resolvido.

É um país que trabalha com o que o ser humano deveria ser, ao invés de tirar proveito do que ele é, ao mesmo tempo em que ninguém faz verdadeira questão de ser ético, porque acha que subornar policial e furar a fila não é nada demais.

Se quiser uma previsão a longo prazo, vai ter que acompanhar várias linhas tortas, porque o país ainda vai sofrer muito até dar certo.

Foi mal o textão, preciso desabafar às vezes. Vocês tem sorte de eu ter preguiça de digitar.
18/03/2016 11h38
A atual crise política brasileira vai dar em pizza. Mas sempre haverão novas crises em nosso pais, e cada vez piores...isto jamais acabará....só muda o nome dos bois e da boiada.
18/03/2016 13h23
Acredito que o Brasil está seguindo um caminho de mudanças que só se concretizarão daqui a muitos anos ou séculos. Não acho que seja fácil muito menos rápido 'educar' politicamente um povo que já está infiltrado até o tutano na corrupção e oportunismo

Atualmente, pode ser que os escândalos dêem uma amenizada com os protestos, mas enquanto o brasileiro se manifestar só nas ruas e não nas urnas, logo logo teremos repeteco. Não sei o que acontece, boa parte do país tem amnésia, outros não se informam nem pesquisam (alienados), a outra parte é comprada com propostas ou mesadas, a outra vai pra manifestação pra postar foto no face... Foda.
eles respondem
anônimo
18/03/2016 14h05
Após todo esse teatro, os pobres continuarão pobres e os ricos cada vez mais ricos.
Os empresários continuarão subornando seus empregados...
Os empregados continuarão achando que vão crescer nas empresas, trabalhando mais que o horário necessário e tals... e no fim do mês só pagarão as contas básicas, e olhe lá.
A política brasileira permanecerá como sempre esteve. Fazendo política pra eles enriquecerem e das migalhas pra sociedade.
O que mais... acho que é isso.
18/03/2016 13h47
dessa vez os culpados serão presos
anônimo
18/03/2016 13h48
Vai terminar em pizza.