Para quem usa absorvente interno.

0
anônimo
538
10a
https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/141255386780/síndrome-do-choque-tóxico-entenda-a-doença
Saúde
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
avatar
Blue
10a
Ainda bem que eu nunca gostei de usar esse tipo de absorvente...
0 comentários
2
0
avatar
fernandaeberhadrt
10a
eu nunca usei absorvente interno, só usei absorvente normal
0 comentários
1
0
anterior
Você tem esse tipo de pensamento?
próxima
Quando um amigo nos convida pra ir na casa ou apartamento dele, é porque tem uma segunda intenção?

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!

perguntas relacionadas
  • É vergonhoso ter fetiche por se ajoelhar e beijar as pernas da mulher?
  • Viram sobre o sismo na Venezuela?
  • Eu não gosto desse site, aqui vocês tem opiniões cruéis e os adm tem trolls de estimação
  • Mulheres, sendo sinceras, vocês acham os gados invasivos e ate assediadores?
  • sobre
  • pontuação
  • faq
  • regras
  • termos de uso
  • privacidade
  • sitemap
  • contato

© 2026 elaele

entrar
criar conta