Homens, vocês são carinhosos com a ficante?

0
anônima
140
7a
Quando saem juntos, vc faz carinho nela como se fossem namorados? Cafuné, beijinhos toda hora, mãos dadas...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
Não tenho, logo, não sou kkkk
anônimo
7a
Carinhoso talvez, meloso não!
anônimo
7a
mãos dadas já é demais
Sim, se está comigo está sendo bem tratada. Mas só apresento pra família quando é sério
anônimo
7a
claro
7a
Só estivermos fazendo algo sozinhos sim
elas respondem
1
anônima
7a
Obs