Vocês já sentiram medo de terminar algum relacionamento? Como superaram?
0
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
anônimo
7a
Tô fora de relacionamento!
elas respondem
5
Eu não senti medo de terminar o relacionamento. Eu senti medo da reação que a pessoa teria. Eu morro de medo de me relacionar com um pessoa que queira me matar depois de terminar o relacionamento.
anônima
7a
Eu só digo thank you next bitch e tchau tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ja senti medo de terminar e me arrepender, mas no final nem me arrependi...
anônima
7a
Sim, é terrível isso.
Medo não
Dó
Dó
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!