O que faria você feliz nesse momento?

1
anônima
756
7a
(eu: tomar coca-café, já estou tomando)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
20
21
eles respondem
20
Estar aos pés da @Yngui me faria, e muito.
Um emprego. Me daria a possibilidade de correr atrás dos meus objetivos.
anônimo
7a
Tá agarrado com a namorada que não tenho. É pedir muito?
anônimo
7a
Namorada.
estar com a pessoa que eu gosto
Um transplante de fígado cairia como uma luva
Dormir com essa chuvinha :)
anônimo
7a
Comer seu rabo!
anônimo
7a
ter uma peguete pra sair. mas tá difícil.kkkkk
Ter um sonho muito bom e não acordar na melhor parte.
anônimo
7a
Eu com muitas mulheres, carro com caixa de som ou um iate e muita grana
anônimo
7a
Morar em outro pais.
Agora?

Que meu estômago melhore logo :/
Dormir bem e acordar disposto amanhã
anônimo
7a
5 mil
anônimo
7a
Sei lá. Não sei exatamente o quê me falta. Talvez uma namorada ou uma boa grana.
anônimo
7a
meu visto chegar
anônimo
7a
Mais dias de férias.
anônimo
7a
Um beijo e um sono...
anônimo
7a
Um abraço
elas respondem
21
7a
ver o meu amado.
Ver Rafael pessoalmente me faria muito feliz agora.
anônima
7a
Ganhar uma mensagem do Crush
ser tratada como prioridade
Estar viajando
anônima
7a
Uma mensagem do ex
anônima
7a
Comer um mc Donald's
anônima
7a
Acordar 10 kg a menos.
Férias numa praia do Nordeste
anônima
7a
Ter um emprego.
anônima
7a
Dinheiro.
anônima
7a
Que caísse no chão o pau dos homens mentirosos desse site
anônima
7a
Ser multimilionária e muito linda de cara e corpo.
anônima
7a
Um banho de chuva
Tá agarradinha no meu namorado.
anônima
7a
Ganhar na loteria
anônima
7a
Um beijo de um Português lindo que adoro...
Que vontade de dar uma mordida naquele homem; mesmo ele sendo um coroa já ele tem um charme... Acho que ele é solteiro .
Um beijo de língua bem dado ...
anônima
7a
Sei lá, queria que uma coisa na minha vida mudasse agora. Escutando uma música esse pensamento me veio na cabeça.

Acho que é melhor eu ir dormir!
Comer bolo de pote assistindo Rei Leão.
anônima
7a
Ter uma boa noite de sono, mas sei q não vou conseguir dormir
A insônia ainda vai acabar com a minha vida
anônima
7a
A notícia da morte de uma certa pessoa.