Vocês ficam sentimentais quando fazem aniversário?
0
anônimo
308
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
7a
Nem um pouco. Quero que o dia passe logo isso sim.
anônima
7a
Não. Eu gosto, pois é um ano a menos de vida
7a
Um pouco. É a transcendência dos 365 dias que se passaram pra que eu aprendesse com eles. Mas não curto festas nem muito mimimi. Um chocolate e um abraço já está mais que bom.
anônima
7a
Fico super deprimida
Eu fico triste
Fico, mas acho que a última vez em que fiquei realmente muito sensível nessa data foi no aniversário de 18.
eles respondem
4
anônimo
7a
Eu só queria o bolo
anônimo
7a
No
anônimo
7a
Ansioso para que chegue logo o último dia do mês, aí sei que voltou tudo à normalidade.
anônimo
7a
Esses dias completei ano e realmente foi indiferente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!