Não
04/09/2019 00h31
Quando sinto dor no peito fico pensando mas não chego a me desesperar... porque no infarto, os batimentos aceleram, e não é o caso.
eles respondem
anônimo
03/09/2019 23h10
Eu tive algo parecido. Eu me acordava com coração acelerado, não chegava sentir dor, mas pensava que eu ia desmaiar, mas era algo psicológico, porque eu cheguei ir ao médico, fiz mais de um exame e eu não tinha nada no coração, depois disso passou, nunca mais senti essa sensação.
anônimo
03/09/2019 22h51
quem dera eu ter um infarto pra quitar de vez de forma justa
anônimo
04/09/2019 00h33
Tenho um pouco de medo, as vezes desconfio que vou dar parada carirdiaca, sinto umas pontas no coração e um choque de leve na região do coração!

Espero que não seja problema no coração.
04/09/2019 00h34
Eu vou assumir que jogo bola, checando os batimentos cardíacos kkkk