Isso ainda está muito presente no mundo, acho hipocrisia falarem que isso não mais existe! Absurdo! Eu sou negra, e a algum tempo, passei por situações constrangedoras com relação a isso.
Acho que é um assunto que muita gente evita, e acontece muito!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/03/2016 23h39
Vou comer uma banana aqui e já já eu te respondo
anônimo
22/03/2016 01h14
Olha, eu já passei por situação tensa numa loja, mas acho que não foi por causa da minha cor, até porque meu irmão e meu amigo estavam comigo no dia e eles também passaram pela mesma coisa.
PS: eles são brancos.