Qual a sensação de fumar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
7a
Sensação de que tem chance de morrer com câncer de pulmão deve ser uma delícia!
7a
Já fumei cigarro para experimentar,
quando tinha uns 14-15 anos. Achei uma bosta!
Perca de tempo total! Foi pra nunca mais...
quando tinha uns 14-15 anos. Achei uma bosta!
Perca de tempo total! Foi pra nunca mais...
anônima
7a
Alivia o estresse
anônima
7a
Eu nunca fumei, mas deve ser como sufocar até a morte.
eles respondem
1
anônimo
7a
pior que é bom sim, da um cool. mas depende do que vc fuma. eu não gosto mais de cigarro, narguilé e charuto. agora só um bem bolado mesmo.hehehe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!