Qual a sua bebida favorita?

0
644
7a
Gosto de cerveja, amo vinho e adoro caipirinha
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
skoll beats e caipirinhas
anônima
7a
Coca cola e fluido dos sonhos
anônima
7a
Cerveja e Martini
anônima
7a
Coca cola e cerveja.
anônima
7a
Água
anônima
7a
Café.
anônima
7a
café e chocolate quente, alcoólica é cerveja
Caipirinhas de todos os sabores.
Água mineral, água de coco, e suco cítricos.
Vinho!! eu amo de vdd, estou montando minha adega em casa <3
E chopp de vinho também!!
anônima
7a
Limonada
Suco natural, amo.
Toddynho
Suco de laranja
eles respondem
16
anônimo
7a
Pode ser um vinho mesmo
anônimo
7a
image
image

Erva mate deveria ter um feriado em sua homenagem :D
anônimo
7a
Água.
anônimo
7a
Cafe
anônimo
7a
ayahuasca
anônimo
7a
Água.
anônimo
7a
Xixi de novinha, Juro que é serio.
Skoll Beats(me julguem)
Bud
Whisky
Tereré >>> Chimarrao
Caldo de buceta!
anônimo
7a
Whisky
anônimo
7a
Um vinho no frio e uma Sub-Zero geladinha no calor....
anônimo
7a
Água, cerveja, café, água tônica.
anônimo
7a
Refrigerantes de laranja e coca.
anônimo
7a
Cerveja
anônimo
7a
cerveja, água, suco natural e tubaína. açai não é suco nem sorvete é pasta de nada com nada! fica aqui meu protesto!!!kkkk