O que faria se ficasse 15 anos procurando uma namorada sendo que todas que você chegou te rejeitaram?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
7a
Tentaria com homens.
anônima
7a
Iria me tocar que sou monstrenga e parar de insistir em relacionamento.
anônima
7a
Todos somos negados alguma vez por alguém que a gente gosta ou quer ficar. Eu no lugar investiria em amizades.
Daria graças a Deus por não encontrar.
anônima
7a
Me solidarizo contigo. :(
anônima
7a
Pararia de procurar
eles respondem
3
Desistiria de namorar. Foi o que eu fiz.
Vish, tenho mais 4 anos pra entrar nessa estatística kkkkk

Mas eu não fico procurando, em minha defesa! u.u