Tem um maluco tentando desenrolar vocês por rede social ou Tinder, vocês não querem pegar e ao invés de dizer desde o começo, deixam o cara dar em cima de vocês até ele perder a paciência e desistir.

Não era mais fácil cortar na primeira investida dele?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/09/2019 14h55
Pra q? Flertar é tão bom.
anônima
15/09/2019 15h15
Está na nossa natureza hahahah E é bom manter um homem por perto sabe, infla o ego.
15/09/2019 15h25
Kkkkkkkk.
anônima
15/09/2019 15h22
Não sei, pelo que eu percebo muitos caras se iludem sozinhos só porque a mulher é simpática com eles
eles respondem
15/09/2019 15h17
Algumas fazem isso para amaciar o ego, outras fazem isso caso as opções com as quais elas estejam se envolvendo atualmente fiquem indisponíveis, ela possa recorrer a vc e deve ter outros motivos tbm, vai saber...
anônimo
15/09/2019 15h27
E perder o prazer maior que sexual que elas têm em proporcionar um toco ao cartel do cara? Kkkk jamais!
anônimo
15/09/2019 14h55
O cara em si que se enrola. É o mesmo que continuar mandando mensagem para alguém que não te responde, quem está insistindo e enchendo é o cara que sabe que a garota não quer falar e continua mandando mensagem. Quando a pessoa está afim, ela já fala logo de cara, se o cara cria expectativas com o que ele criou em sua cabeça, o problema já e ele e não a mulher.
anônimo
15/09/2019 15h17
Acredito que é para massagear o ego.