Homens, o que acham de mulheres que usam aparelho móvel e óculos? Namorariam? Acham bonito?

0
anônima
1.3K
7a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
7a
namoro uma
Quanta insegurança mds...
anônimo
7a
atraente. namoraria com certeza.
anônimo
7a
Óculos, tudo bem. Mas em relação ao aparelho móvel, depende. Ela usa de dia ou pra sair? Porque eu sou meio chato com hálito de mulher kk e aparelho móvel ou fixo, dependendo da higiene da pessoa, costuma deixar a mesma com mau hálito.
anônimo
7a
Normal poxa
anônimo
7a
acho ruim mas se eu gosdtase dacpessoa eu namorava
anônimo
7a
Sim queria receber um boquete de uma
elas respondem
2
anônima
7a
usa só pra dormir que é melhor
anônima
7a
Uso fixo e óculos.
image