Por que as feministas estão fazendo esse papel ridículo?

-1
anônima
1.1K
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
20
16
eles respondem
20
Feministas não sabem nem fritar um ovo.
anônimo
7a
É um papel ridículo, esse movimento só existe ainda para inflar o ego dos integrantes e distrair as pessoas com risadas, e também para apoiar cartilhas ideológicas.
anônimo
7a
Atualmente o feminismo se tornou uma coisa totalmente bizarra e hilária.
O problema do feminismo moderno é que elas nao buscam igualdade de genero, elas apenas odeiam homens kk
Pq é um movimento ridículo com um ideal ridículo (que não é de igualdade, só gado acredita nisso).
anônimo
7a
Estão fazendo apenas o papel delas, nada mais.
Teria dificuldades em me relacionar com uma que não fosse feminista.
anônimo
7a
Algumas sao extremistas cara, femismo, essas sim fazem papel ridículo, as feministas de vdd fazem um papel importante.
é a profissão delas ue
Porque possuem tempo e dinheiro e gente que baba ovo.
Algo que eu não possuo.
Femismo sim é ridículo.
anônimo
7a
Vou assistir essa treta sem me envolver.
que papel? creio que o vexame surge quando FEMISMO ganha força
anônimo
6a
Você poderia ser mais específica em relação ao que, embora eu seja 100 % contra o que transformaram o feminismo. Transformaram em guerra dos sexos, não importa a demagogia que vão usar, o fato é esse, feminismo virou luta pela superioridade feminina sobre o homem, e o MGTOW está aí como resposta a essa situação espúria.
anônimo
7a
O feminismo é um movimento interessante, que busca igualdade. Mas as aborrecentes de condomínio se apropriaram do mesmo e acham que, postar no twitter que elas odeiam os homens, vai tornar a sociedade um lugar mais justo.
anônimo
6a
Boa pergunta.
Pq é isso que o coletivismo faz com as pessoas, faz elas pagarem mico, seja feminista, conservador ou qualquer outra coisa.
anônimo
7a
na minha opinião, existem mulheres que se tornaram feministas por motivos próprios, porem outras só entraram por ser ''modinha''''a tds minhas amigas são feministas, eu vou ser tbm'' e acaba q elas n sabem oq estão fazendo direito e acontece isso...
anônimo
7a
Obs
elas respondem
16
Muito melhor fazer um papel artesanal e ajudar preservar a natureza.
São Nojentas! tô Fora!
ô sitezinho pra se incomodarem com o feminismo bicho, significa que as mina tão fazendo certo então
anônima
7a
Não vejo nenhum papel ridículo delas
anônima
7a
Vai lavar cueca de homem, flor
O importante é respeitar né, coisa que tu não tá fazendo
anônima
7a
Super ridículo lutar pelos direitos né?
anônima
7a
uma pena você pensar um absurdo desses... lutar para viver melhor, agora é fazer papel de ridículo. triste.
Bem, não generalizasse, não são todas que fazem papel ridículo algumas realmente não representam o movimento e ao longo do tempo em algumas áreas ele foi deturpado, moldado.... Porém continua sendo um movimento importantíssimo.
Como assim? Qual foi a reunião que decidiram que para ser feminista tem que andar de cabelo roxo, com pêlos no corpo e colocando crucifixo? Apresentaram a pauta com antecedência? Vou reclamar no Conselho Deliberativo antes que peguem minha carteirinha de feminista.
Não entendo nada sobre isso.
anônima
7a
Qual papel?
anônima
7a
Que papel ridículo? Não entendi. A pergunta tem alguma imagem que não abriu aqui?
anônima
7a
Pergunta mas não põe descrição, não tenho bola de cristal
anônima
7a
Só sei que não me identifico com o movimento mas não implico com as moças que são feministas. Cada um sabe de si. Tô de boa.
anônima
6a
Man não entendo esse ódio todo que as pessoas sentem pelo feminismo. Deveriam ler mais e não ficar só se baseando em post do Facebok. O feminismo e um movimento bem tranquilo as mulheres só querem os direitos delas véi, não tem nada de ódio e nem querer ser melhor q homem não.